A HIPOCRISIA DA TRANSFERÊNCIA DE CULPA DO POVO BANANA CHAMANDO MILITARES DE MELANCIAS

 A HIPOCRISIA DA TRANSFERÊNCIA DE CULPA DO POVO BANANA CHAMANDO MILITARES DE MELANCIAS

 

  

Diariamente vejo postagens com fotos de um Militar vestindo farda do Exército Brasileiro com uma Melancia no rosto, ou coisas do gênero, chamando Militares de covardes, traidores, entre outras merdas mais.

Primeiramente, devo esclarecer que estudei no Colégio Militar, fui Militar da Força Aérea Brasileira entre 1977 e 1990, jamais fui covarde, assassino, traidor, mas sempre cumpri com o juramento que fiz, do qual coloco a transcrição a seguir:

 “Incorporando-me a (NOME DA FORÇA ARMADA), prometo cumprir rigorosamente as ordens das autoridades a que estiver subordinado, respeitar os superiores hierárquicos, tratar com afeição os irmãos de armas e com bondade os subordinados e dedicar-me inteiramente ao serviço da Pátria, cuja honra, integridade e instituições defenderei com o sacrifício da própria vida”.

E todos os Militares, do soldado até o Oficial General mais graduado fazem esse juramento.

Depois, é importante esclarecer que o EXÉRCITO não é a Força Lider, como imaginam os idiotas sem noção que postam merdas nas redes sociais, e devo esclarecer isso agora: 

I – Militares seguem a hierarquia pela antiguidade, ou seja, antiguidade é posto, assim sendo um Militar que nasceu no dia 01 de janeiro é mais antigo do que outro de mesma patente e data de formação de outro que nasceu no dia 02 de janeiro.

II – O Brasil foi descoberto por um Marinheiro, Pedro Alvares Cabral era marinheiro, e a primeira Unidade Militar do Brasil foi a CAPITANIA DE SÃO VICENTE, uma unidade da Marinha.

Portanto, segundo os princípios de hierarquia, temos a mais antiga MARINHA DO BRASIL, única Força Armada com um Oficial de 5 estrelas, o Almirante de Esquadra, depois o Exército Brasileiro cujo Oficial de maior patente tem apenas 4 estrelas, o General de Exército, e por fim a Foça Aérea Brasileira a mais nova, com o oficial de 4 estrelas denominado Tenente Brigadeiro do Ar.

Isso definido, TODOS os militares seguem o juramento, que é tido como questão e ponto de honra, e nenhum deles traiu o Brasil.

Passo agora a descrever fatos desde 1964 com os anos mais importantes:

1964 – Militares impedem que Comunistas tomem o Poder e assumem a República em 1º de abril de 1964.

1964 até 1978 – Os autodenominados “revolucionários”, um bando de idiotas que assaltava bancos, sequestrava, matava, colocava bombas, e diziam fazer isso em nome da “liberdade” comunista, perpetrava ataques e recebiam a resposta das Forças de Segurança, uma verdadeira guerra de guerrilha, a qual perderam os idiotas.

1981 – O General Figueiredo promove a Anistia aos guerrilheiros expatriados, com isso retornaram ao Brasil oriundos dos Exilio, ricos com dinheiro dos roubos e sequestros que praticaram “em nome da liberdade”, mas que deram apenas a eles a riqueza e que os permitiu viver muito bem em países Capitalistas da Europa.

Esses merdas que retornaram, se uniram ao PT, um partido formado por um cretino que se dizia metalúrgico, mas que jamais chegou perto de um torno de verdade, e aí começa o plano de tomada de poder.

1984 – Começam as manifestações pelas DIRETAS JÁ, e os Militares foram chamados de assassinos, torturadores, golpistas, gritavam “Fora Milicos malditos”, “Fora assassinos Fardados”, eu mesmo fui escorraçado ao sair pelas ruas com a farda da FAB, fui chamado de covarde, assassino do governos, matador sangrento, torturador.

1985 – Após a Morte de Tancredo Neves, Sarney assume o Governo, o Regime Militar teve fim.

1990 – Collor é eleito e pouco tempo depois sofre impeachment, corrupção em seu Governo, ele foi eleito pelo voto direto, começou a era da corrupção...

2002 – LULA é eleito Presidente pelo PT (partido de esquerda)

2005 – Escândalo do Mensalão, LULA diretamente envolvido, mas como Presidente ficou imune, FOI REELEITO PRESIDENTE.

2006 – LULA NOVAMENTE Presidente, eleito pelo voto direto, escolha do povo, mesmo com o Escândalo do Mensalão, sem fraude nas urnas

2010 – DILMA, poste de LULA é eleita por indicação dele, por voto direto, sem fraude nas urnas.

2014 – DILMA é reeleita com recorde de votos, apesar da LAVA-JATO já indicar corrupção desenfreada em seu Governos desde 2010, por votação popular, sem fraude nas urnas.

ATENÇÃO: Importante deixar claro, que os mesmos que hoje chamam os militares de covardes porque seguiram a Constituição e seu juramento de cumprir as Leis e a Constituição dos Cara Pintadas, foram os mesmos que gritaram: “FORA MILICOS ASSASSINOS, TORTURADORES, COVARDES” em 1984 e 1985, os mesmos que gritaram “MILITARES NUNCA MAIS”, e pela “CONSTITUIÇÃO CIDADÔ que garanta que Militares jamais possam intervir nos Poderes... E são os mesmos que ELEGERAM LULA EM 2002 E 2005, ELEGERAM DILMA EM 2010 E 2014. 

2018 – Jair Bolsonaro é eleito Presidente... LULA foi preso no dia 7 de abril de 2018 por corrupção, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha.

2019 – LULA foi solto por decisão monocrática de um Ministro do STF, indicado por ele, que decidiu pela ANULAÇÃO DO PROCESSO (jamais foi absolvido, LULA nunca foi inocentado) no dia 8 de novembro de 2019.

2022 – LULA é novamente eleito Presidente da República, por voto Popular Direto, e SE (saliento SE), apenas SE por um acaso tiver ocorrido fraude nas urnas, isso apenas se tornou possível, porque ele teve realmente milhões de votos, porque não seria possível fraudar uma eleição toda.

Os Militares NÃO SÃO COVARDES, não traíram o Brasil, mas obedeceram a Constituição, que NÃO PREVÊ NENHUMA INTERVENÇÃO MILITAR PARA DEPOR GOVERNO OU INTERVIR NOS TRES PODERES DA REPÚBLICA.

Ninguém se recorda, mas a hoje Deputada Janaina Paschoal, chegou a dar entrevistas falando que uma Intervenção Militar seria constitucional e alguns Advogados famosos também cogitaram publicamente tal absurdo.

O Artigo 142 da Constituição Federal não prevê Intervenção Militar nos Poderes da República, mas sim um Intervenção Pedida por qualquer um dos TRES PODERES par garantir a Lei e ordem em caso de insurreição de qualquer natureza, seja popular, seja oriunda de facções criminosas, ou de ameaças internas ou externas dentro do território nacional, JAMAIS para depor Governo Eleito, ou intervir seja no STF, seja no Congresso.

Assim, a falta de cultura, de informação, de conhecimento, e a idiotização difundida pelas redes sociais culminou por levar pessoas simplórias, e alguns idiotas oportunistas a embarcar nessa ideia absurda.

Se os Militares tivessem ousado intervir no processo eleitoral, seria GOLPE DE ESTADO., estariam agindo contra os preceitos da Constituição e contra o seu juramento de cumpri-la e respeitá-la.

E outra baboseira que incutiram na mente de pessoas que desconhecem a Hermenêutica jurídica, é de que o Governo é exercido pelo povo com base no Parágrafo Único do Artigo 1º da nossa Constituição:

Parágrafo único. Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição.

E aí é que está, se o Brasileiro se preocupasse mais em aprender seu próprio idioma ao invés de querer aprender inglês, Frances, Italiano, Japonês, saberia interpretar o texto desse parágrafo único:

TODO O PODER EMANA DO POVO, ...: isso é fato, e como ele emana do povo? 

A resposta é: PELO VOTO POPULAR.

...QUE O EXERCE POR MEIO DE REPRESENTANTES ELEITOS OU DIRETAMENTE, NOS TERMOS DESTA CONSTITUIÇÃO: e como o povo exerce esse poder?

Resposta: POR MEIO DE REPRESENTANTES LEITOS, OU DIRETAMENTE, NOS TERMOS DESSA CONSTITUIÇÃO.

Cumpre salientar aqui, que a maneira direta de exercício do poder do povo, é complexa, não há como ter uma decisão de todos os brasileiros, mesmo porque existem ideologias diferentes, e as divisões são um fato incontestável. Assim, o exercício direto se dá por meio de plebiscitos, abaixo assinados, Ações Públicas, condicionadas ou incondicionadas, não é apenas porque um grupo de pessoas se reúne nas ruas e fala que quer alguma coisa, que isso tem que ser feito.

É preciso lembrar que sempre haverá uma parcela da população que discorda.

Isto posto, chamar os Militares de melancia, covardes, traidores, é o mesmo que defender bandidos quando a Polícia atua, e criticar a Polícia quando ela se atrasa na ação.

Então ao invés de ficar aderindo a críticas idiotas, ofensas aos militares, vão estudar as Leis brasileiras, entender a nossa Constituição e aprender a EXERCER O PODER CONSTITUCIONAL votando de maneira a não perpetuar os corruptos no poder.

Não foram os militares que elegeram lula em 2002, nem em 2005, nem DILMA em 2010 e 2014, e muito menos em 2022.

E se alguém tem culpa por LULA ter aparelhado o Sistema Judicial de nosso país, É O POVO QUE O ELEGEU PELA PRIMEIRA VEZ EM 2002.

Então, não tentem transferir a culpa pela merda que fizeram.

E por falar em merda, elegeram Bolsonaro, para Presidente por ele ser de CONSERVADOR DE DIREITA, e como idiotas que são, encheram o Congresso de ESQUERDISTAS OPOSITORES, tornando impossível que um Presidente de Direita Governasse.

A VERDADEIRA MELANCIA É O POVO BANANA, esses mesmos que chamam os Militares de covardes, traidores e melancias. ISSO É FATO.



Jefferson Uanderley
Jornalista Independente
Registro MTE Nº 0092372/SP

Ex-Militar da FAB, Especialista em Segurança Pública, Privada, Riscos e Cibersegurança, Instrutor de Segurança Cred. Pela Polícia Federal, filiado ao PL, Conservador de Direita


Comentários

Postagens mais visitadas